domingo, 31 de outubro de 2010

Lula: Dilma precisa construir um governo com a cara dela

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=lula-dilma-precisa-construir-um-governo-com-a-cara-dela-04029C3764D4C923E6/mediaId=7295279/date=2010-10-31&&list/type=tags/tags=66229/edFilter=editorial/sort=mostVoted/






Lula: Dilma precisa construir um governo com a cara dela

"Todo mundo sabe o que eu penso: a Dilma eleita precisa construir um governo que seja a cara dela", disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em coletiva em São Bernardo do Campo (SP), após votar. Segundo ele, "não existe [isso de] ex-presidente da República participar de governo", afirmou. "A um ex-presidente só cabe torcer que ela consiga fazer mais do eu fiz." Lula votou rapidamente (assista ao vídeo com o presidente votando).

Em entrevista coletiva em São Bernardo do Campo na manhã deste domingo (31), o presidente comentou ainda que ele pretende trabalhar pelo Brasil fora do governo e do partido.

Quanto ao segundo turno, Lula disse que "Serra sai menor" dessa campanha e criticou, ainda, o uso da religião acusando como "grave" a tentativa de usar a declaração do Papa contrária ao aborto para atacar Dilma. O presidente afirmou também que a oposição precisará "ir para as ruas" para fazer frente a ele -- opinião com a qual concorda a cientista política Maria do Socorro Braga.
 
Esse texto foi retirado da pagina uol ...



MINHA OPINIÃO !!!!

Eu avisei , que ele ia cair fora , que ele não ajudaria , quem votou na Dilma , votou por medo de perde auxilios ... Povo olha o que vocês fizeram , eu avisei , agora a casa caiu , se segura por que quam vai cair é a gente !!!!

Nenhum comentário: