...


Faça-se LOUCO, para ser SÁBIO.


sábado, 18 de dezembro de 2010

QUANDO O DIFICIL SE TORNA IMPOSSIVEL , DEUS COMEÇA A AGIR .

Espero que não achem que virei uma fanatica por religião , 
pelo contrario , nõa sou fã de religião mais sim de Jesus ,
mais o que quero desabafar e ate mesmo revelar a vocês não é isso .


Eu estava escutando um Hino onde dizia assim ;


QUANDO O DIFICIL SE TORNA IMPOSSIVEL , DEUS COMEÇA A AGIR .


Me pergunto , não é verdade ?
Tudo que você "acha" que pode resolver , ou melhor "dar uma ajudinha pra Deus " , 
não da certo ... ou se da , no futuro parece que piora . 
Pois eh , agora pense em todas as coisas que você reconheçeu que era impossivel ,
você conseguiu , deixar aos pés da Cruz , e se resolveu !
Muitas coisas eu desisto de tentar pelas minhas proprias forças ,
pois agora se tornou impossivel para mim, 
são proporçoes que eu nao tenho mais controle , 
e agora coloco em mãos de Deus .


Não tente lutar sozinha(o) , lembre-se que nossa luta não é contra a carne e o sangue .... e sim contra o inimigo de nossas almas .


Esse é o Hino ,que me fez refletir ;



Caminho de Milagres
 
Trazendo a Arca
 
Tudo o que eu fiz foi acreditar
Eu ouvi Tua voz e obedeci
Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer
Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer
O impossível ele faz
Ele faz um caminho de milagres pelo mar

Nenhum comentário: