segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Calunia ...



Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.João 14-11



Jesus era um homem , um ser humano , e os milagres que realizou não eram dele e sim do Pia que esta nele nosso Deus .


Disseram-lhe, pois, os fariseus: Tu testificas de ti mesmo; o teu testemunho não é verdadeiro.
Respondeu Jesus, e disse-lhes: Ainda que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei de onde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis de onde venho, nem para onde vou.
João 8:13-14
Jesus respondeu: Eu não tenho demônio, antes honro a meu Pai, e vós me desonrais.João 8:49

Assim como caluniaram a Jesus dizendo que ele era um demonio , como poderia expulsar outro demonio , assim nós aqui nessa terra muitas das vezes tambem somos caluniados .
Para sermos participantes de sua gloria , precisamos participar de sua cruz  , então vos digo irmaos , por mais que você hoje esteja sendo caluniado , e por mais que isso te faça chorar, não deixe o diabo levar vantagem , ore ao Pai , peça-lhe sabedoria em como passar por essa prova ...
Da mesma maneira que amamos Deus , temos que viver como ele , ser santo , quantas vezes dizemos senhor estou aqui , é essa a hora que ele que que você compartilhe de sua cruz ...
Permita-se , vera que no começo ela é pesada , doida , caluniadora , muitas vezes você pensa que não mereçe isso , não ah motivos para tanta dor,
mais depois vem a recompensa , a gloria de Deus .

*Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos atemorizeis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco; não vos deixará, nem vos desamparará. Deuteronômio 31:6

Luana Hybiak


Nenhum comentário: