domingo, 26 de setembro de 2010

Utilizando Nomes de Carros





Este é um texto bem legal, sobre Seguro de Automóveis, mas de um jeito diferente, utilizando nomes de carros para formar o texto. Vale a pena conferir!
Carros amigos,
Vocês sabem que hoje em dia o seguro de automóvel é indispensável. Não podemos deixar nem Uno de nossos Benz à Mercedesses ladrões que fazem a Fiesta nessa Honda de assaltos. A Marea tá Brava!
Quem não segura seu automóvel pode se Ferrari e depois só GM pelos cantos, a Ranger os dentes e a Courier de um lado para outro, vigiando a Strada e perguntando “Kadett meu carro?” Faz a maior Siena e fica Palio deTownervoso! Aí vai rezar um terço para Santana ajudar! Mas, isto não Elbastante para ter seu carro de volta.
Seguro é o Tipo de negócio difícil, Mazda para resolver sem ficar com cara de Besta no final. O seguro é um Prêmio para quem o faz. Tempra todo veículo. Tem Parati também. E, na hora de fazer o seguro do seu carro, pense nas Variantes. Afinal Quantum mais opções, melhor! Você vai ver que o nosso seguro é legal às Pampas. Por isso, ele oFusca os demais e vai marcar um Gol na hora do Accordo. Não deixe o prazo Passat! Monza obra! Venha Logus!
Estamos Kombinados?
Espero seu contato.
Visite qualquer agência do BaVespa e Accent na frente do nosso Galant gerente, o Williams. Não se esqueça de levar o Stratus de seu banco e colocar um Blazer bem bonito, parecendo um Diplomata de Classe A. Mas, não deixe de olhar todos os Topicos do contrato.
Somos bem melhores Kia concorrência e se você perder esta Xantia, vai se Corsa todo de raiva. OKa?
Com nosso seguro, você pode passar um Weekend tranqüilo fazendo um Paseo pela praia de Ipanema que, se roubarem seu carro, mesmo que seja em dia de Eclipse, você não terá problema. Temos nossa Suprema garantia de pagamento em prazo recorde. Não precisa D20 dias, como outros que tem por aí. Hoje mesmo estamos pagando um seguro de um roubo que ocorreu A3 dias. Você pode estar em lugar, de um Polo ao outro, que nós damos a assistência que precisar.
É só Scania os documentos e mandar por e-mail mesmo. E se não precisar usar o seguro no fim do contrato, Dakota que você pagou, ainda recebe uma parte.
Volvoltar a dizer: faça seguro!
É Clarus que é bom!
Boa Voyage e Pointer final.
PS:  Se você achou este texto interessante, Cherokee e Mondeo para seus amigos, via twitter =D