sábado, 20 de março de 2010

Momentos


Momentos

A nossa vida é cheia de momentos , chega a ser como um casamento ( ainda nao participei de um mais imagino assim ), temos momentos de FELICIDADE , de ALEGRIA , tem de MELANCOLIA, de NOSTALGIA , mais se perceber- mos temos sempre e constantimente o momento da Felicidade , JA REPAROU QUE ELA TA SEMPRE ALI , é verdade olhe a sua volta , ela perciste , e ajuda a enfrenta as outras emoções , nem que não sejam nossas , mais as vezes a Felicidade dos outros ja é otima para nos .
Todos os momentos ai de cima nas fotos eu ja vivi , e percebi que foi otimo tudo isso ...

Reparei que em alguns eu cai , mais em outro me mantive forte , entre nessa roda , nessa brincadeira de momentos da vida , você jamais vai querer sair !!!!

A Vida !!!




A vida







"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.


Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.


Aí sim, a vida de verdade começaria.


Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.


Essa perspectiva tem me ajudado a ver que...






...não existe um caminho para a felicidade.


A felicidade é o caminho!


Assim, aproveite todos os momentos que você tem.


E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo...


...e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Tempo .



O tempo



Tictac, tictac, o relógio anda e o tempo passa. A correr.


Segundos, horas, dias anos, uma vida que começa e acaba sem que nos demos conta


Tictac, tictac, não há tempo! Sonhos que não se realizam, projectos que morrem na gaveta.


Tictac, olhamos para trás e percebemos que desperdiçámos a vida em rotinas e quotidianos mesquinhos, estéreis, ramerames sem sentido.


Um dia atrás do outro e assim se desperdiça a vida.


Constatamos, vertemos uma lágrima, fechamos os olhos e morremos.

Pensando ...


Pensando ...



' Quando olho para o céu , nao me sinto mais perdida , ja nao tenho minha alma vazia , simplesmente quando você foi achei que meu mundo tinha ido para o chão , mais não , como dizem ;


- se vc ama alguma coisa na vida tem que deixar livre e quem sabe se um dia isso voltar para você por era para ser seu .


Então eu aprendi que tudo que amo , eu deixo livre , não vale a pena me deixar viver por remorsos , vido a cada dia , como se fosse meu ultimo , aprendi a dar valor no que tenho .


Hoje eu olho para o nada e vejo o tudo ,


Acordo nas manhãs e elas me parecem tão lindas , tão limpas , um céu que me mostra uma nova esperança , uma nova vida , eu estou amando tudo isso , sabe estou sem peso no coração , ser dor , sem remorços , na minha vida faria tudo de novo se eu pudesse , mais claro que dessa vez acertando em alguns detalhes , e aprendendo com esses erros .






A vida é perfeita e para aproveitar isso , tem que perdoar , abrir a alma , eu decidi ser assim , transparente , não vou mentir ..... alguem me ensinou , mais esse alguem não está mais nessa caminhada comigo , estou sozinha nessa , não importa , se volta é pra ser meu ...










Ps; um amor pode parecer esquecido aos olhos , mais nunca ao coração ...






Bjus e bom fim de semana a todos .