quarta-feira, 31 de março de 2010

Hoje Eu Tô Sozinha






Hoje Eu Tô Sozinha
Ana Carolina

Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas
E meu cabelo de vermelho...

Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo
Ou se me acompanho
Mas é que se eu perder
Eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho...

Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém...

Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco, eh!...

Parei!
De pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
E te compreender, êh!...

Hoje eu tô sozinha
E tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha
Que é prá não ficar pior...

Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém

Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco...

Parei!
De pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
E te compreender, êh!...

Hoje eu tô sozinha
E tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha
Que é prá não ficar pior...

Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco...

Parei!
De pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
E te compreender...

Hoje eu tô sozinha
E tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha
Que é prá não ficar pior...

E já que eu tô só
Não sei se me levo
Ou se me acompanho
Mas é que se eu perder
Eu perco sozinha
Se eu ganhar
Aí é só eu que ganho...



Bom Feriado a Todos ; Luana

domingo, 28 de março de 2010

Algo .

Como devo descrever o dia de Hoje , na verdade não to com muita inspiração , 
só estou sentindo um aperto forte no peito ,
como se estivesse faltando algo , 
parece que me falta as alegrias do passado da epoca de infancia , 
mais qual infancia , sendo que uma eu não tive , 
ou então as bobagens da adolescencia , mais qual essa adolescencia que eu não encontrei ?
Sinto que me falta algo , mais esse algo não encontrei .
Seria algo sentimental , ou talves algo profissional , ou ate mesmo amizades .

Não sei muito bem qual seria a resposta ,
ate queria poder escrever bonito ,
palavras que toca-se na alma 
mas ....

Pareçe que Hoje não é um dia , que será lembrado .
Andei pelas paginas da internet , buscando essa soluçao do vazio , mais nao achei nao , talves preciso de novas emoçoes , de me apaixonar novamente , poderia ser ne , mais em todo caso , com a vida conturbada do dia-a-dia , etou bem melhor do que nos ultimos meses, por exemplo ja nao sou tão infeliz , eu sou feliz , sou mesmo batalhadora e tal ...mais hoje nao ta legal ...
 Bom Vou nessa , pois o choro pode durar uma noite , mais a alegria vem pela manha !!!

Pede .


A vida pede para que abra seus braços e seja Feliz !!!

Amor Ou Posse ?


Amor ou Sentimento de Posse? 

"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que e...le não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca. "

 Bjus :

Luana

Formando ???





 Eu preciso dar um jeito em minha vida,
Que está cheia de questões mal resolvidas.
A incerteza tomou conta da minha mente,
Eu não sei o que fazer daqui pra frente.

Mais é Nessa hora que sou forte ,
onde quero caminhar , 
por caminhos que levam a felicidade ,
Não quero ser guiada por uma emoção ,
não quero errar , 
nem me entristecer , 
que ir a caminhos altos , 
lindos , e maravilhosos .
Com gemidos que palavras não podem explicar
Perdoa-me porque as vezes não consigo nem falar
Logo as lagrimas meus olhos vem molhar .
Então Estou me formando na Vida , mais ela custa caro , mais a lição que aprendemos , passa para a eternidade .









sábado, 27 de março de 2010

Significado Dos Dedos

Existe uma lenda chinesa que conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente!


Os polegares representam os pais;
Os indicadores representam teus irmãos e amigos;
O dedo médio representa a ti mesmo;
O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge;
O dedo mindinho representa teus filhos;

Agora junta tuas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a ti mesmo, como na imagem abaixo:


Agora tenta separar de forma paralela teus polegares (que representam teus pais) e você vai notar que eles se separam porque teus pais não estão destinados a viver contigo até o dia da tua morte. Una os dedos novamente.

Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (que representam teus irmãos e amigos) e você vai notar que também se separam porque eles se vão e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (que representam teus filhos) e estes também se abrem porque teus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós… se vão. Una os dedos novamente.


Finalmente, tente separar teus dedos anelares (o quarto dedo que representa teu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegues separá-los.


Isto se deve ao fato de que um casal esta destinado a estar unido até o último dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.


Vale pensar nisso…


Retirado : http://asvozesdopensar.wordpress.com/2009/07/13/sabe-porque-o-anel-de-compromisso-se-usa-no-quarto-dedo/

domingo, 21 de março de 2010

Problema ?


"O Problema não é a existência de problemas.
 O problema é esperar que eles não existam
e achar que ter problemas que é o problema".

sábado, 20 de março de 2010

Momentos


Momentos

A nossa vida é cheia de momentos , chega a ser como um casamento ( ainda nao participei de um mais imagino assim ), temos momentos de FELICIDADE , de ALEGRIA , tem de MELANCOLIA, de NOSTALGIA , mais se perceber- mos temos sempre e constantimente o momento da Felicidade , JA REPAROU QUE ELA TA SEMPRE ALI , é verdade olhe a sua volta , ela perciste , e ajuda a enfrenta as outras emoções , nem que não sejam nossas , mais as vezes a Felicidade dos outros ja é otima para nos .
Todos os momentos ai de cima nas fotos eu ja vivi , e percebi que foi otimo tudo isso ...

Reparei que em alguns eu cai , mais em outro me mantive forte , entre nessa roda , nessa brincadeira de momentos da vida , você jamais vai querer sair !!!!

A Vida !!!




A vida







"Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.


Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga.


Aí sim, a vida de verdade começaria.


Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.


Essa perspectiva tem me ajudado a ver que...






...não existe um caminho para a felicidade.


A felicidade é o caminho!


Assim, aproveite todos os momentos que você tem.


E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo...


...e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Tempo .



O tempo



Tictac, tictac, o relógio anda e o tempo passa. A correr.


Segundos, horas, dias anos, uma vida que começa e acaba sem que nos demos conta


Tictac, tictac, não há tempo! Sonhos que não se realizam, projectos que morrem na gaveta.


Tictac, olhamos para trás e percebemos que desperdiçámos a vida em rotinas e quotidianos mesquinhos, estéreis, ramerames sem sentido.


Um dia atrás do outro e assim se desperdiça a vida.


Constatamos, vertemos uma lágrima, fechamos os olhos e morremos.

Pensando ...


Pensando ...



' Quando olho para o céu , nao me sinto mais perdida , ja nao tenho minha alma vazia , simplesmente quando você foi achei que meu mundo tinha ido para o chão , mais não , como dizem ;


- se vc ama alguma coisa na vida tem que deixar livre e quem sabe se um dia isso voltar para você por era para ser seu .


Então eu aprendi que tudo que amo , eu deixo livre , não vale a pena me deixar viver por remorsos , vido a cada dia , como se fosse meu ultimo , aprendi a dar valor no que tenho .


Hoje eu olho para o nada e vejo o tudo ,


Acordo nas manhãs e elas me parecem tão lindas , tão limpas , um céu que me mostra uma nova esperança , uma nova vida , eu estou amando tudo isso , sabe estou sem peso no coração , ser dor , sem remorços , na minha vida faria tudo de novo se eu pudesse , mais claro que dessa vez acertando em alguns detalhes , e aprendendo com esses erros .






A vida é perfeita e para aproveitar isso , tem que perdoar , abrir a alma , eu decidi ser assim , transparente , não vou mentir ..... alguem me ensinou , mais esse alguem não está mais nessa caminhada comigo , estou sozinha nessa , não importa , se volta é pra ser meu ...










Ps; um amor pode parecer esquecido aos olhos , mais nunca ao coração ...






Bjus e bom fim de semana a todos .

quinta-feira, 18 de março de 2010

Aqui "


Em Você esse aqui que eu tanto procurava ,

como pode , passar a vida toda buscando a felicidade e encontra-la simplismente aqui por acaso ...



Sempre imaginei a felicidade em condições de vida , financeira ou outra coisa que ate parece utopia ,

mais aprendi que sei la tipo vendo seu exemplo , sempre lutando pela vida , sempre me mostrando a felicidade do dia , ou o aperto de um abraço .



Simplesmente Aqui , Foi onde te achei ...



Adoro-te ....





Bjus luh

Gripe !


To Gripada !!!

domingo, 14 de março de 2010

- Aprendendo a lição do relâmpago:





- Aprendendo a lição do relâmpago:

Observe o relâmpago rasgando o véu da escuridão.
Faça o mesmo!

Rasgue a treva de seus medos.

Projete raios intensos sobra a sua própria escuridão e afaste os medos e dúvidas de sua mente e de seu coração.

O ensinamento do relâmpago é sobre o PODER DA LUZ.O seu símbolo é o OLHO ABERTO.

O seu presente é a visão espiritual.Aprenda a olhar.

A morada do relâmpago é no centro da cabeça.

Escolhas !!!


Parei para pensar ;
Nossa vida é feita de escolhas ,
Você escolhe se vai estar feliz ou triste ,
Você escolhe o melhor para você ,
o que vai vestir , o que vai compra , o que ai comer e como vai viver .

Essa palavra escolha ela é forte , por que só vc pode decidir .
Quantas vezes acontece algo de ruim e a gente faz a escolha de ficar triste , desistindo de tudo , de todos , sabe altas vezes escolhi em ficar na minha , eu mesma como meus problemas , minha vida.
E eu fiz a escolha de abandona essa cadeia de emoçoes ruins , de vida abandonada, de sofrimento .

Hoje escolho em viver , uma nova vida , um arco iris de cores , tudo isso baseado no hoje .
Hoje a escolha é tudo , e eu escolhi em amar , e a  viver !!!!
Dificuldades virão , sim e varias , mais eu escolho em enfrenta-las , e vou detona-las e deleta-las da minha vida .

Agora é com vc ... Qual Sua Escolha ???


Bjus Luana .

Aos que passam pela nossa vida...



Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...

Porque cada pessoa é única para nós,

e nenhuma substitui a outra.

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,

mas não vai só...

Levam um pouco de nós mesmos

e nos deixam um pouco de si mesmos.

Há os que levam muito,

mas não há os que não levam nada.

Há os que deixam muito,

mas não há os que não deixam nada.

Esta é a mais bela realidade da vida...

A prova tremenda de que cada um é importante

e que ninguém se aproxima do outro por acaso...

Saint Exupery

Em Você ...


Olhos Arco Iris

Em você , vejo o arco iris as cores tão vivas e tão fibrantes .
vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta.

O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição,
O laranja é uma cor alegre. Esta cor libera as emoções negativas, nos faz sentirmos menos inseguros,
O amarelo é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre,
O verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela, nos faz empatizar com os demais ,
O azul é uma cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente,
Anil é a sabedoria,
A cor violeta ajuda a manter o equilíbrio,

E TODAS ESSAS CORES , SE TORNA EM VOCÊ

Seus olhos são como o Arco Iris ...

Para Você Amiga ...


Bjus Luana

sábado, 13 de março de 2010

As Vezes .

Às vezes,
revelação divina significa
 simplesmente adaptar
 seu cérebro para
escutar o que seu coração já sabe.

Vida Nova .



New Live !!!!

Quero Uma nova vida , vida sem magoas , sem medos , sem arrependimentos .
Vuver é uma dadiva , e não desperdiçar a toa .
Se eu posso eu faço , e consigo .

Adeus




Sua Ultima Palavra * VÁ PRO INFERNO

Isso me lembra uma canção !!!

Vá Pro Inferno Com Seu Amor




Não adianta mais
Chega de sofrer, chega de chorar
Você abusou demais
Já não temos condições para continuar
Onde eu andei, você andou
Onde eu jurei, você jurou
Onde eu chorei, você chorou
Minha proposta você aceitou
Amei demais, você abusou
Meu coração você maltratou
Tudo que fiz você zombou
Do que eu era nem sei quem sou
Vá pro inferno com seu amor
Só eu amei
Você não me amou


Pois eh , de tanto tenta a gente se machuca , sua ultima palavra Va pro inferno , ta bom to indo ate mais , la a gente se encontra !!!

domingo, 7 de março de 2010

Abraço



Luh , um abraço p/ você....

É otima te-la , novamente . 

Vida De Cebola !!!


Vida !!!

Ja pararam para pensar que nossa vida parece uma cebola ?
Por exemplo ; Nossas vidas são cheias de camadas , como a cebola , outra, tem que saber preparar senão fica azeda ruim de engoli e deixa um ferdor na boca , e vai dizer que a vida não é assim ? tem gente que fede igual cebola , agora tem outra parte tambem , quem sabe prepara-la fica otimo , perfeito ate parece segredo de deus grego .

Pensei nisso na quinta feira , sei la nao é uma coisa assim tao importante , mais existem algumas cebolas que preciso cuidar e vc ?
Tem Algo de ruim ai ???



Bjus no coração !!!!