quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Respostas...

•══════════════•════════════════• Respostas Fernanda Brum Com os pés cansadoDe andar sozinho Procurando um abrigoPara o coração Com o corpo maltratado Por espinhos E na alma o pavor da solidão Cada porta que aparece É uma esperança De um refrigério Poder experimentar No esforço de me esquecer Vem a lembrança De um passado que eu não quero Mais lembrar Mas na Tua cruz Eu encontro as respostas Nos Teus braços eu encontro Só amorPois somente Tu SenhorÉ a minha rocha Meu castelo,Meu amado Salvador Ansioso eu espero Tua vindaQuando face a faceIrei Te conhecerTransformado assim Poder te olhar nos olhos E sentir o seu abraço A me envolver Contemplar o esplendorDa Sua glória Coisa que aqui Ninguém jamais imaginou E cantar enfim O canto da vitóriaCelebrando a CristoMestre e Senhor •══════════════•════════════════•

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!