domingo, 4 de janeiro de 2009

Espero Espero... Não sei se tenho tempo Espero ... poder estar atento Pra lhe ouvir falar as coisas que eu não entendo ! Por que você me olha desse jeito Como se você quisesse alguma coisa... Alguma coisa que eu tenho Alguma coisa que eu... ...Tenho, que encontrar o meu caminho Pra que eu possa compreender Sozinho as coisas que... eu não entendo! Por que o amor é passageiro De viagens sem destino Como filmes sem roteiro Eu... Seria bem melhor assim Se tivesse você junto a mim Talvez procurasse entender As coisas que ... Eu não entendo! Por que o amor é passageiro De viagens sem destino Como filmes sem roteiro ... Eu espero ...não sei se tenho tempo não Espero ...poder estar atento Pra lhe ouvir falar de coisas que... Eu não entendo!

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!