sexta-feira, 1 de maio de 2009

I Will Always Love You

I Will Always Love You Whitney Houston Eu Sempre Amarei Você Se eu pudesse ficar Eu só estaria no seu caminho Então eu irei mas eu sei Eu pensarei em você Em cada passo do caminho E euÂ… sempre amarei você Eu sempre amarei você Você meu querido Doces, amargas lembranças São tudo o que eu levo comigo Então, por favor não chore Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa E eu Â… sempre amarei você Eu Â… sempre amarei você Eu espero que a vida te trate bem E eu espero que você tenha tudo Tudo o que você sonhou para ti E eu lhe desejo diversão E felicidades Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor E euÂ… eu sempre amarei você Eu sempre amarei você eu sempre amarei você Eu sempre amarei você eu sempre amarei você Eu, eu sempre amarei você Â… você Amorzinho eu amo você Eu sempre irei Eu sempre irei Amar você... By Luana

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!