sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Reconhecimento !!!

Você diz que sou diferente,especial....
Mas já notou o quanto você me faz bem???
Parou pra pensar o quanto eu estava sozinha e largada na lama de um ócio improdutivo antes de você aparecer???
Você veio para mostrar as respostas...entendi isso.
Sabe,pensar em você,
é algo que enaltece a minha alma,me faz melhor...
lembrar do fim de semana,
cada palavra,letra,gesto,cada suspiro seu...
faz com que eu creia realmente no lado divino do universo...
Será mesmo que mereço isso???
me pergunto às vezes entorpecida por sua doce lembrança...
é tudo tão maravilhoso e novo o que está acontecendo,
parece um sonho,não sei ao certo,é tudo tão significativo,
o jeito como morde meus lábios,me olha e toca meu rosto depois de um beijo e diz:-linda...
Não tenho palavras para descrever como me sinto quando estou ao seu lado,só eu sei...
A cada minuto que passa tenho mais vontade de te ver...
me perco no tempo pensando no seu sorriso,
sentindo saudade da sua pele e de quando lhe vejo dormir.
Tudo parece tão estranho,na realidade não é.
Eu sei tudo o que acontece...
Senti que você não viria..me entristeci,seria falsidade dizer o contrário!!!
Você é uma das melhores coisas que aconteceram nesses anos,
não esperava por isso tão cedo,me surpreendi.
(Você é surpreendente).
Não sei se é correto te querer desta forma...
mas à essa altura ,já não tenho condições de julgar o certo e o errado...
Digo que me revolto,penso mil coisas,
mas pela sinceridade disso tudo continuo te desejando independente de altos e baixos e das loucuras idealizadas por mim.
Feliz?
Afirmo que sim.
Você trouxe felicidade no seu jeito de agir comigo.

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!