quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não é Fácil - Marisa Monte Não é fácil Não pensar em você Não é fácil É estranho Não te contar meus planos Não te encontrar. Todo dia de manhã Enquanto tomo meu café amargo É, ainda boto fé De um dia te ter ao meu lado. Na verdade eu preciso aprender Não é fácil, não é fácil. Onde você anda Onde está você Toda vez que saio Me preparo pra talvez te ver. Na verdade eu preciso esquecer Não é fácil, não é fácil. Todo dia de manhã Enquanto tomo meu café amargo É, ainda boto fé De um dia te ter ao meu lado. O que eu faço O que posso fazer? Não é fácil Não é fácil. Se você quisesse ia ser tão legal Acho que eu seria mais feliz Do que qualquer mortal. Na verdade não consigo esquecer Não é fácil É estranho!

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!