domingo, 27 de setembro de 2009

Sem Saber !!!

Minha vida vai de mal a pior...
Já não sei o que fazer...
Me perdi e não sei como me encontrar...
Me vejo sozinha,no meio da solidão...

Não encontro nenhuma solução...
Estou com tanto medo...
Sinto que a única saída é o suícidio...
Estou morrendo lentamente...
Finalmente meu sofrimento por você está se cessando...
Meus olhos estão se cegando,só vejo a escuridão...
Queria te ver pela útima vez

apenas pra te dizer...
Que sempre te amei,até mais do que minha própria vida...
E que minha morte não é sua culpa,e sim da vida...
Que nunca me deu a chance de ser feliz...
De repente,sinto alguém se aproximar...
Sinto que é você,vejo o esboço do seu rosto...
Você se aproxima lentamente,e com uma lágrima no olho diz:
_Te amo!
E eu sussurro suavemente:
_Agora é tarde demais!!

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!