sábado, 10 de outubro de 2009

Eu quero ...


 
 
Eu Quero...

Se os nossos caminhos se cruzaram não foi por acaso
Se eu falo que eu te amo
É porque é a realidade
Eu não preciso de palavras
ou de pessoas para fugir de sentimentos
Se um dia laguém me machucou
Foi para eu aprender a não machucar os próximos
que passarem por minha vida.
Se algum dia eu te machuquei
Peço-lhe perdão, mas foi necessário
Se algum dia chorastes por mim
É porque seu coração ainda tem medo
Eu não espero que você largue tudo por mim
Que faça todas as minhas vontades
Eu quero alguém que me ame
Eu quero alguém que me olhe nos olhos
e não precise dizer mais nada
Eu quero alguém que me de a mão
E me ajude a levantar quando eu cair
Eu quero alguém como você
Só você pode me amar
Como eu quero
Só você pode...
Me deixe te amar
Me deixe te levar para meu mundo
Venha ser feliz comigo
Tente deixar seus medos de lado,
Suas inseguranças e deixe...
... eu te amar assim pra sempre!
 
Autoria : Adenise Ulchak
 

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!