domingo, 15 de novembro de 2009

Perdido ...



Um lugar onde penso sobre o Mundo que não entendo e sobre os homens em quem não acredito. Um espaço aberto no meu Mundo cada vez mais fechado.


Tantas palavras ditas e sem nimguem pra entender ,
Parece muitas vezes que falo grego , romano , italiano ou qualquer outra ... menos a lingua que deveria...

Ultimamente não me conheço mais ... não sei quem sou , o que faço ou devo fazer ..
Vivo um dia após o outro ...
Não quero cobranças ,
Nem Agradecimentos ,
Só quero viver , e não sobreviver ,
Como ja me perguntaram ,
Onde esta sua esencia de viver ???
Ah sei la ,
Deve ta escondida com medo de sair,
Com medo da vida .

Sinceramente , cade meu eu ???
Se alguem me achar ,
Por Favor devolva-mi !!!!

Ou

Um Dia ainda me encontro ... 


Autoria Propria : Luana Hybiak

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!