domingo, 31 de janeiro de 2010

Pra que tudo isso ???



Queria saber o motivo de tanta solidão .
Por que ?

Será que é porque nao estou mais ao seu lado ?
Tem dias em que eu acordo satisfeita com a vida , minha vida sem você .
É tao bom , acorda, ver o dia sorrindo , sabe aquela coisa tipo conto de fadas , tudo tão lindo tudo tao maravilhoso, tao perfeito , aquele dia que você pensa , obaaa consegui hoje vou muda minha vida , vou esquece o passado e viver a verdadeira realidade e nisso que me agarro a cada manha ... mas, esse mas ... e é numa leve brisa sinto seu cheiro , teu perfume , e ai começa, tudo,  cresce a famosa  angustia , tao grande que queria soltar para fora mais nao sai , ai o dia ja esmorece , ja lembro do seu sorriso, ai que lindo era , quando estavamos .... em sintonia . E vem a lembrança , putz acabou ...
Incrivel , como é possivel você ta ali todo triste e ai Todos ao seu redo dizem a mesma coisa , esqueçe é melhor ...Poxa sabe quando você quer ouvir , calma logo tudo se resolve quem sabe daqui um tempo tudo nao volte ao normal , aquela coisa chamada esperança ...
Mais o que dói nao é ta solteira , é saber que voce nao precisa mais de mim , po nao precisa  , nao vai mais precisar dos meus conselhos , dos meus abraços , da minha risada , simplismente voce me disse ME ESQUEÇE .
Errar é humano , deveria entender isso , nao sou perfeita , quantas vezes fiz de voce a pessoa mais perfeita ao olhos do mundo , e o que ganho ? quando mais precisei voce nao estava ali .
As vezes to no onibuns e escuto as musicas de radios comuns e sempre chego em casa com os olhos marejados , pensando em voce , nao quero pensar... mais é inevitavel , passo horas lembrando e tentando esquece , o coração filha da p&*$%# . que odio , aparece na vida pessoas maravilhosas e eu fico ali como uma estatua , parada , com inperfeicoes por causa do tempo ,   na sua espera ...
Sabe ,  nem teve consideração , na primeira semana ja saiu , ja dormiu fora de casa e tem a cara de pau em vim um dia no meu almoço me falar tudo , preferia ter levado uma facada , a dor seria menor , ai no fim me diz só vim ver se voce ainda esta bem ...é pra acaba ...
é isso que nao me entendo ao mesmo tempo que sinto tua falta , eu sinto odio ...queria que um dia vc le-se td mais como nunca entrou no meu blog escrevo para alivia meus pensamentos que no momento me tormentam ...
desde o dia do fim , eu não sai , nem conheci novas pessoas , nem beijei novas linguas , nem nada , nem estudei , nem comi, em liguei , nem nada ,.
sei que logo tudo passa e como passa a vida passa , não vou chora eternamente sei disso , pq vc não tem mais moral para ficar comigo , acho que ate eu colocando isso na cabeça eu consiga me livra desse demonio que esta no meu coração , você !!!
Ahhhh como eu te queria , e como te quero , e como te odeio ...e td mais ...
Porque você no começo se preocupou comigo , voce me mudou , por isso voce faz falta , por no começo foi perfeito , impulsivo , perigoso, gostoso ... e agora o que eu faço , e ai que motivo tenho par fazer tudo na minha vida melhor tipo agora Trabalha , estuda e come , e dormi ja não esta bom .... não ta ...
Por que preciso de alguem comigo ? pela necessidade de se sentir importante , de saber que alguem se preocupa com vc , com alguem qual vai dizer que roupa é melhor para você , ou para dizer quao bom é te-lo por perto ...
simplismente não entendo ...
To na busca de um novo amor , uma nova esperança, uma nova vida ...
Sempre fui assim ... Espero no novo o que o velho não pode mudar ....

Por Hoje é Isso Que penso ...
Preciso de mudanças , e mudanças desesperadamentes rapidas ...

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!