sexta-feira, 8 de janeiro de 2010




Resumo

Presenciar o fim de um relacionamento nunca é fácil. Ver que uma pessoa que conviveu tanto tempo com você e compartilhou tantos momentos em sua vida já não sente mais nada por ti é algo melancólico e deprimente. Confira algumas dicas que ajudarão a reconhecer quando um relacionamento definitivamente acabou:

Passos


1

Quando o amor acaba conseqüentemente o sexo também acaba. Por mais que a pessoa esteja ao seu lado todas as noites à disposição, a vontade não vem. A falta de amor leva à falta de desejo.

2

Se a vontade de saber onde ele está e o que ele está fazendo acabar, isto significa que o amor terminou mesmo. Ter estes interesses diferencia se ele é seu parceiro ou seu amigo.

3

Sempre que vocês saem, acaba em briga, seja comemorando com os amigos ou mesmo sozinhos, vocês se irritam facilmente. Estas brigas não trazem nada de positivo, muito pelo contrário, só vão afastar vocês cada vez mais. Portanto, controle os ciúmes e divirta-se.

4

Um dos sinais mais evidentes de perceber o fim de uma relação acontece quando o silêncio toma conta do ambiente. Se acontecerem mil coisas novas no seu dia-a-dia, mas você não tem mais vontade de contar a ele, significa que o amor está acabando. Nada pior que não querer compartilhar seus momentos com a pessoa amada.

5

Você nunca foi infiel, mas de repente começa a olhar para os lados. Os homens que vão aparecendo começam a despertar seu interesse. Se isso acontecer, nada mais claro que alguma coisa está muito errada em sua relação. O melhor a fazer é terminar para não acabar sendo infiel.

Importante

  • Não deixe que os amigos e parentes interfiram em sua decisão. Só você sabe o que realmente sente e só você poderá tomar a decisão mais sábia.
  • Se você tem certeza que seus sentimentos pelo seu parceiro não são mais os mesmos, não fique empacando a relação. Quanto mais você demorar, mais dura será a separação. 



Retirado de : http://wiki.bemsimples.com/pages/viewpage.action?pageId=7962724 Bem Simples é VocÊ Quem Faz

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!