sexta-feira, 4 de junho de 2010

To Cansada To Exausta !!!

To cansada ,
To Exausta ,
Não sei como mudar tudo isso ,
são tantas dores , 
tantos pensamentos , 
tanto de tudo e nada de mim .
Durmo para esquecer ,
acordo para lembrar ,
Será que não tem um meio termo ,
Cansei , não aguento mais ,
Quero tudo hoje , e nada amanha ,
Pareço uma adolescente indecisa.
Quero vingar tudo de ruim ,
Mais tambem quero fazer tudo de bom ,
Não adianta nimguem jamais ira entender
essa  angustia que toma conta de mim ,
é maior que eu , 
é maior que minhas perspectiva  ,
é maior que tudo ja vi , e vivi .
Penso assim ? ! , será que chegarei a ter uma " familia "
tipo ,  filhos , uma casa , uma " familia " da  forma sociedade !

Sei la cansei , 
to fadigada ,
viver a sociedade não é facil .
Dever com isso , obrigaçao daquilo ,
direito...
são tão poucos que mal lembramos que temos um .
Hoje minha vida é muito diferente da sociedade ,
como dissem to tão fora da casinha ,
ah sei la ,
eu não sou como as pessoas querem que eu seja ,
não consigo ser falsa , 
não consigo mentir ,
para ajudar outra pessoa ,
não consigo pensar que tenho responsabilidade 
e pode acontecer de não cumpri-la.

Não sei , nem meus pensamentos me acompanham mais ,
ate eles desistiram de mim ,
é muita cobrança para um ser só .

Faça isso , faça aquilo , cuide disso , nao mexa naquilo ...


To Cansada ...
To Exausta ...
( Luana Hybiak )

3 comentários:

Luciana disse...

só posso dizer que é preciso força, sempre. Que por mais ruim que esteja você sabe que um dia foi bom e que isso vai voltar a acontecer. Algum escritor disse que devemos ser a mudança que queremos ver no mundo, não lembro quem, mas se a gente não muda, nosso mundo não muda.

Beijos garota.

Solange Maia disse...

tente relaxar...
não se cobre tanto...
deixe fluir...

respire suavemente...
puxe o freio de mão...

vai passar.
é só um momento, acredite.

beijo e melhoras....
força...

L. disse...

Luhhh

O que é nosso é nosso...
A nossa força está em resistir sempre e acreditar que tudo pode mudar.
Se o mundo nos dá pedras, que tal contruirmos um caminho com elas

Bjocas

Te adoro gata...

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!