sábado, 25 de setembro de 2010

Felicidade .



Estou me reformulando .
Perguntam-me como ?
E eu direi , vivendo .
Você ja percebeu a diferença que pode caudar em sua vida atraves de suas atitudes .
Já percebes que com um sorriso , ilumina a alma !?

Sabe quando respiramos fundo e enfrentamos nossos medos . 
Medo se sofrer , ou medo de machucar .
é nisso que falo ( estou me desentoxicando do que eu era , para ser quem sou )
meu maior motivo é a felicidade , buscar ela aonde estiver .
Mais me contaram que ela ta perto , 
é só fechar os olhos ...
e ve-la no seu coração.
Somos felizes e não sabemos ,
quantas vezes falamos ( eu era feliz e não sabia )
Quanto você esperará para dizer-te isso de novo ?

Hoje Digo Sou Feliz e Eu sei !!!

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!