sábado, 18 de setembro de 2010





"Palavras escritas num papel
somente o que restou de nós
Retratos congelam o momento
em que ficamos a sós

Eu sei que o destino parece cruel
mas milagres podem acontecer
Se a fé move montanhas
por que o amor não pode mover?

Torna meu sonho real
faz do meu passado o presente ideal
Transforma minha vida na sua
e me leva

Muda meu rumo
preenche meu mundo de amor
Me deixa estar do teu lado
me completa"

*****************
"Já não penso em nada, nada, nada
não quero mais pensar
Só quero que o nada, nada, nada
me leve a algum lugar

Me sinto tão distante do seu mundo
não sei como voltar
E os passos que percorro rumo ao tudo
só fazem recordar que sou

Versos mudos, sou palavras
fotos rasgadas, ilusões
Restos de planos e jornadas
certezas e indecisões

Sou discos antigos, sou poemas
perguntas da qual não sei responder
Sou tudo sou nada, nada, nada..."

*************
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, 
são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar pelo o que foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre." 

*************
"Você prometeu que iria estar
comigo aonde eu for
mas rasgou os planos foi embora
e agora me deixou

Eu tentei dizer, mas você não ouviu
e tudo acabou
tive que escolher entre estar contigo
ou buscar um novo amor

Não da mais

Você escolheu me deixar
sair do meu lado e tentar encontrar um novo amor

Não da mais

Pra estar com você
vou seguir, tentar esquecer
Tanto faz você nunca se importou..."

*************

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!