quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cada Livro








 " Cada livro, cada volume que lê, tem alma.

 A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram e viveram e sonharam com ele.

 Cada vez que um livro muda de mãos, cada vez que alguém desliza o olhar pelas suas páginas,

 o seu espírito cresce e torna-se forte." ( A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón)




Ultimamente venho me dedicando a buscas de livros esquecidos ou desconhecidos pela sociedade chamada Marketing, parece estranho falar assim, mais é a realidade. Sempre ouvi que grandes perfumes estão nos menores frascos, digo o mesmo dos livros, as melhores histórias estão nas prateleiras mais escondidas, eu que o diga, estava em minha busca e acabei achando esse livro que mencionei na frase acima. Explicou perfeitamente meu verdadeiro sentimento A história de um garoto que perde sua mãe muito cedo, e já não lembrara seu rosto, o pai numa tentativa creio eu de amenizar a situação levo o menino a uma biblioteca escondida chamada de Cemitérios de Livros. Que é aonde começa toda a história... digamos que isso me despertou mais ainda a escrever minha biografia, tenho desejos de escrever muitos livros, mais não tenho como começar...Estou no ABC, de aprender verdadeiramente a identidade dos livros, mais faço menção a frase que mencionei. Realmente meu sentimento expresso através de palavras.

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!