quinta-feira, 23 de março de 2017

Passando por acaso!

Boa noite, 
Se não fosse uma mensagem a alguns dias, provavelmente não teria mais entrado nesse blog.
Motivos: não faltam.
Vontades: quase nada
Então vamos retomar a vida de onde paramos.

Depois da morte de uma colega blogueira eu não entrava muito aqui, ainda lembro dela e de sua luta, mas em algum momento o sentimento de perda foi sumindo e deu espaço a um sentimento melhor, o de ajudar as pessoas.

voltando ao foco...


Acho tão lindo quando os personagens de filmes, antes de se deitar, escrevem em seu blog, que e me pego pensando, o que eu escreveria.
Novamente estou aqui com uma vida totalmente diferente do que tinha.
De anos em anos fui pulando de fase em fase, mas essa atual me parece a mais centrada de todas.
Tenho escolhas, tenho opinião própria, estou estudando, teoricamente uma vida adulta, teoricamente...
Na prática é horrível, gente como é chato ser adulto,muita responsabilidade, e sou obrigada a conviver com isso.
Acredito que vou usar esse "blog" como uma confissão do dia a dia, muitos não leem mesmo, então estou tranquila.
Preciso aprender a me comunicar, a me expressar, não posso mais matar as ideias em minha mente e nem as atitudes contidas.Não quero ser a que sabe tudo, mas faço meu melhor.

Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!