quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Maravilha !!!


Gente hoje o dia esta uma maravilha , depois desses calor intenso e vida de suor, por hoje acabou ...rsrs
Amanheceu gelado , sabe aquele jeito de respirar fundo e sentir o gosto bom o ar gelado , é isso TA FRIU, que maravilha , dia lindo !!!
Tomando um café quentinho !!!
Não sei o pq gosto tanto do inverno , ele me faz mais viva , mais vigorosa , mais tudo !!!
Sabe chego ate esquecer dos problemas , amanheci com a mente e a alma limpa .

Es que uma nova alegria brotara em nossas vidas , e por que deixa essa alegria para mais tarde , se podemos começar hoje e agora , nos encomodamos com tao pouco , que uma simples mudança de tempo nos faz para para pensa , COMO É BOM VIVER .

E é assim que eu paro para refletir .

Ei você ai ta com calor ???
Vem pra ca , Ta tao gostoso .

Mais é verdade , me sinto tão bem , nesse tempo , parece que tudo da certo , eu ate sou bem mais paciente que o comum , trabalho melhor , e assim vai .
O ruim do inverno , é que eu como demais , vixiii !



Bjus no Coração Luana !!!

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!