sábado, 27 de fevereiro de 2010

Qual Você Gostaria de Cuidar ???



Refletindo ;

Hoje a caminho do trabalho , refleti sobre esse assunto ; Qual desses você quer cuidar ?
São duas crianças uma pobre e uma rica , quando vc se depara com essa imagem , qual te da mais animo de ter um filho e constituir uma familia ?
Pois eh pensei nisso ontem, aconteceu comigo . Onde trabalho existe uma clinica de saude , e sempre na sexta tem atendimento para as crianças , e aconteceu de duas crianças como essas passar por aqui , o primeiro o menino podre a gente nem repara , da ate um sentimento de dó , o que é horrivel um sentimento assim , e o outro um nene lindo , todo cuidado , e o que me passou foi isso , essa pergunta , qual deles ? Não sei você mais logico que pensei no bebe lindo que me despertou o desejo de ser mãe , será que só eu pensei assim ?
Como pode tão pequenos e inocentes , ja sofrendo de pre-conceito , gente temos que para com isso , eu digo por mim tambem , sabe eu mesma me arrependi desses pensamentos , chega ser Hipocresia minha tal coisa .

Pare você tambem para refletir , sei que valerá a pena , garanto que mudaram muito suas atitudes de hoje em diante .

Agradeço a atenção , Bjus no Coração  Luana .

Um comentário:

Marcos disse...

Está aí uma prova de que todos somos maus e não nos damos conta, as vezes nos achamos bons, mas não somos. Por isso sofremos coisas e não sabemos o motivo. Somos maus mesmo querendo ser bons.
A Luana como boa observadora da vida e de si, conseguiu ver esse erro nela, e que também está em todas as pessoas.
Mas isso também se deve a nossa cultura, crescemos num mundo onde somos programados a ser como a cultura quer. Nós somos o que nos fizeram ser.

Bom mas é isso, somos maus de qualquer forma, temos dó mas apenas isso dos necessitados, mas queremos é compartilhar nossa vida com os abençoados, e isso é maldade, praticamos o mal sem saber.

Leiam Romanos na Biblia!

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!