sábado, 20 de março de 2010

Pensando ...


Pensando ...



' Quando olho para o céu , nao me sinto mais perdida , ja nao tenho minha alma vazia , simplesmente quando você foi achei que meu mundo tinha ido para o chão , mais não , como dizem ;


- se vc ama alguma coisa na vida tem que deixar livre e quem sabe se um dia isso voltar para você por era para ser seu .


Então eu aprendi que tudo que amo , eu deixo livre , não vale a pena me deixar viver por remorsos , vido a cada dia , como se fosse meu ultimo , aprendi a dar valor no que tenho .


Hoje eu olho para o nada e vejo o tudo ,


Acordo nas manhãs e elas me parecem tão lindas , tão limpas , um céu que me mostra uma nova esperança , uma nova vida , eu estou amando tudo isso , sabe estou sem peso no coração , ser dor , sem remorços , na minha vida faria tudo de novo se eu pudesse , mais claro que dessa vez acertando em alguns detalhes , e aprendendo com esses erros .






A vida é perfeita e para aproveitar isso , tem que perdoar , abrir a alma , eu decidi ser assim , transparente , não vou mentir ..... alguem me ensinou , mais esse alguem não está mais nessa caminhada comigo , estou sozinha nessa , não importa , se volta é pra ser meu ...










Ps; um amor pode parecer esquecido aos olhos , mais nunca ao coração ...






Bjus e bom fim de semana a todos .

Um comentário:

L. disse...

Amiga a escolha é nossa...
Eu escolhi seguir enfrente...
E percebi q tu também...
A sensação não é boa??

bjo

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!