domingo, 3 de outubro de 2010

Sobre a mania de Ler !!!




" A Virtude paradoxal da leitura é de nos abstrair do mundo para nele encostrar algum sentido " 
( DANIEL PENNAC ).

" Gostamos sempre de sair um pouco de nós, de viajar, quando lemos" 
( MARCEL PROUST )

" Quantos homens já não iniciaram uma nova era em suas vidas ao ler um livro ?( HENRY DAVID THOREAU )



Tenho Minhas Manias de ler ...
Principalmente quando necessito fugir de dores da alma ,
ou questionamentos pela vida alheia sofrida .
O bom de ler é que fazemos mensão as palavras acimas de alguns autores , 
ler é viajar , é mudar de vida , é crescer , ou leva-te a sabedoria ou a loucura .
Que seja o bom é ler o maravilhoso é entender a leitura 
e o mais magnifico de tudo é viver na vida da fantasia.
É onde minha alma se liberta e eu posso voar com os passaros ,
é onde posso rir do nada e ao mesmo tempo de tudo , é lindo ... maravilhoso .
Sou grata pela existencia de livros ...

Ass; Luana Hybiak

.



Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!