sábado, 27 de novembro de 2010

Falta ...


Eu ando sentindo falta de algumas pessoas, momentos.. dos meus amigos, aqueles que eu brigava e meia hora depois conversávamos como se nada tivesse acontecido.. e quando me sentia triste, e me faziam chorar de rir! de quanto tempo perdíamos sentados.. rindo das outras pessoas, e nao era maldade.. era um dos jeitos bobos que nos divertíamos, e eram momentos que apesar da nossa bobeira toda, me faziam feliz, e como! Eu olho as fotos e lembro de cada momento, e cada sorriso.. as paixões nao correspondidas, os segredos.. aqueles segredos que no fundo ja sabíamos.. mas esperávamos o momento certo a serem contados!
Que falta eu sinto da escola, de dormir nas aulas e reclamar das provas, e o medo de trazer aquele boletim com notas baixas p/ casa.. de fazer cara feia p/ o professor que nao gostava.. e o nervosismo em falar diante da sala toda naqueles trabalhos infernais sobre filosofia.. eu lia e relia mil vezes, eu entendia e decorava (até gostava).. mas quando tinha que falar eu esquecia tudo...
Saudade de ficar chupando geladinho na saída da escola, rindo dos meus amigos, dos outros de eu mesma.. saudade saudade.. uma vez me disseram quando você for mais velha, e tiver que ser responsável (nao que eu seja muito né kk) você vai sentir falta da escola, dos amigos e até daquele professor que adorava pegar no seu pé! Sim é verdade, que falta eu sinto disso tudo, de furar a fila do lanche, de comer o amendoim.. de ir a biblioteca matar aula, de tirar fotos sem noção, de conversar até tarde na rua.. de tantas e tantas coisas!!
Eu nao posso voltar no tempo, nem tentar fazer tudo de novo.. mas agradecer a cada um que passou e viveu tudo aquilo comigo!
Todos sentimos falta de algo ou alguma coisa , esse é um pouco do que lembro .

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!