quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Siceramente !

.
Muitas coisas acontecem em minha vida , e por quais motivos não se explicar, 
Não sei se são vontades de crescem que me transformam a cada dia em uma pessoa que ... jamais imaginaria que  me tornaria , me sinto numa grande maquina de lavar , quando se esta la dentro tudo e todos se batem e se misturam , mais precisam daquilo , pois não sairam limpa se não entrarem na maquina ... 
e a vida tem dessas coisas , as vezes estamos numa maquina pra nos lavar , limpar de tudo , até dos pensamentos .( Ter a Alma tranquila ) ,sem se preocupar com o amanhã .
São tempestades que atravessam minha alma ,algumas eu consigo me proteger , outras eu preciso me esconder.
Tem momentos que tudo o que quero é toma um banho de chuva .
Ou em um dia de sol , sentar na sombra de uma arvore e tirar um belo sono , 
Ler um livro , que nimguem jamais leu , e eu ser a primeira a conhecer a historia .
Hoje tenho 23 anos , não sei o que quero do meu futuro , se vou ser Politica ou trabalhar em alguma area do governo .
O que eu queria mesmo é fazer missões , ir ao mundo afora , levar esperança , paz , amor ...
Só que para isso preciso abri mão da minha vida aqui , Casar , ter filhos , ter uma casa , uma "familia", viver "normal" , mais ai que esta , eu juro que não me vejo assim , eu me vejo longe , muito longe , aonde só eu me acharei e entregarei Paz , Amor , etc .

Sempre fui de ajudar o Proximo , mesmo quando ja eu não tinha força , e é ai que eu cresci em alma , em espirito , quanto mais eu ajudava , mais forte me sentia .
Infelizmente não posso ajudar algumas pessoas , por mais que eu queira , não posso , e não consigo, sei que outros poderam ajudar , mais eu necessariamente não posso .
Ser o abrigo , o abraço , o apego , ja não posso mais , sinto tristeza na alma , mais não posso , é além do que posso manter .Tantas pessoas passaram em miha vida , e tenho a lembrança de cada uma , seja boa ou ruim , é como uma folha de papel , lisa , branca ...amasse ela , pise nela , depois desdobre ,vai ficar marcas ? sim ! boas ou más , é você que decide .
As vezes sinto vontade de sai correndo , as vezes vontade de ficar quetinha , 
as vezes de falar muito ou quase nada .
Bom Acho que consegui passar um pouco do que não sai em palavras , para letras .


Comentarios ??? A Vontade

Um comentário:

Anônimo disse...

Lendo tudo isso, inúmeras vezes, Eu tentei entender... compreender!!! Mas me desculpa é mais forte que eu, me afasto pelo simples fato de não prejudicar o teu progresso, tuas vitórias, teu novo ser!! Me afasto por medo, por dúvida, por coisas sem respostas, por tantas vezes perguntar e não ter resposta... "Perdi um amor e ganhei uma amizade.." Eu li isso, vc não perdeu, estava e estou a todo momento querendo ser o que ninguém foi... mas do teu futuro vc conheçe, VC sabe! BOm o que tudo define é .... os três pontinhos, pq nada que diga muda, nada que faça muda... Nada que eu queria é ambos!

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!