sábado, 3 de outubro de 2009




Eu fui
 
Eu fui sol que iluminou
suas manhãs mais chuvosas
eu fui a luz dos seus olhos
eu fui a sua inspiração
para os mais belos versos
eu fui a mulher que dominou o seu mundo
eu fui a mulher que te amou
eu fui a mulher que te valorizou
eu fui a mulher que te salvou de si mesmo
eu fui quem já não sou mais
eu fui a garota que chorou quando te perdeu
eu fui a menina que abriu mão do que não podia
eu fui a menina que sonhou
e quando acordou se deparou com a realidade
e viu um mundo frio e escuro
mas com seu sorriso pintou um mundo novo, só pra você
eu fui a garota que esqueceu de viver por ela
eu fui a mulher que te deu apoio
eu fui a menina que chorou no seu colo
eu fui a menina que acreditou em você
eu fui a mulher que sofreu
eu fui a mulher que você perdeu
eu fui....
...... a mulher.......

Nenhum comentário:

Marx me Liga

é por isso que pago a Internet!